PALAVRAS DE INCENTIVO

Um dia de cada vez,
sempre em frente,
para sempre!


Quantos sacrifícios você faz por causa do seu peso?

Eu sacrifiquei minha vaidade.
Sacrifiquei minha saúde.
Sacrifiquei meu bem estar.
Sacrifiquei minha sexualidade.

Vale mesmo a pena?

Comida não é amor, não é carinho, não é conforto. Rompa esse ciclo vicioso!
Não pense: "Ah, eu estou triste, mereço um chocolate". Comida não é prêmio
!





Tem um texto da Sônia Hirsch:
"Dizer não é um ato heróico, frequentemente solitário e do contra. Significa que há um poder maior ali, uma pessoa capaz de pensar, por trás da boquinha que só quer comer. Quando a boquinha manda, a mão pega e a garganta engole. Quando a cabeça e o coração interferem, a mão relaxa e a boquinha se acalma."

EMAGRECIMENTO

EVITE A PRESSA. DEVAGAR E SEMPRE Estabeleça objetivos realistas para o seu emagrecimento. Evite a pressa.Analise a quanto tempo da sua vida você carrega os "quilinhos" a mais. Não tenha pressa em se livrar deles - eles já fazem parte da sua vida. De mais a mais, toda mudança de peso deve ser lenta e contínua. Como diziam as avós de nossas avós, devagar e sempre.

http://eucontramimmesmo.blogspot.com/2008/09/minhas-4-regras-de-ouro.html

" Não importam os deslizes, o que importa é não desistir. " Palavras de Ticiano

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA...
RECOMENDAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA ATINGIR SUA META:1. Todos os dias serão iguais; não haverá sábados, domingos, feriados ou aniversários. Mesmo comendo fora de casa, mantenha-se fiel ao seu regime.2. Não se deixe levar pela tentação dos “bons amigos ou parentes... Só este, está gostoso... Um só não prejudica a dieta...”3. Coma devagar, mastigue bem os alimentos, o indicado é o máximo permitido.4. Não tente “compensar” aumentando o número de refeições, porque não comeu isto ou aquilo no almoço ou jantar.5. Evite tapear o estômago, comendo frutas, lanchando ou “beliscando” no horário intermediário das refeições. Acostume-se, desde o primeiro dia, ao número de refeições estabelecido, que é normal para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não precisam perder peso.6. Evite se pesar diariamente. Durante o regime, seu corpo costuma trazer alterações de peso diárias, para mais ou menos, e isto poderia causar-lhe uma tensão ou preocupação grandemente prejudiciais. Se quiser pesar-se, faça a cada 7 dias, mais ou menos.7. O horário das refeições deve ser respeitado.8. Atingindo o peso ideal, não pense que está tudo resolvido. Lembre-se que no final da dieta, o mais importante é a estabilização. Para cada quilo perdido, mais ou menos 1 mês.9. Sempre que sentir sede, beba água.10. Coma somente para viver, não coma para dar vazão ao tédio, ao aborrecimento, ao nervosismo, à emoção, ansiedade. Satisfazendo seu apetite físico com alimentos realmente nutritivos, seu apetite psicológico com o prazer que extrair de cada refeição, perderá aqueles quilos a mais que prejudicam sua silhueta e terá resolvido qualquer problema dessa natureza.11. Lembre-se que o maior interessado em sua saúde é você mesmo. Se não o fizer direito, o único prejudicado será você.12. Não tome bebidas alcoólicas. Orientações de Caroline.



Pesagem da Wal

Pesagem da Wal
82kg

Pesagem do Júlio

Pesagem do Júlio
164kg

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

È O AMOR...

Mundo dos Recados


OLÁ COMPANHEIROS,

Hoje tive que trabalhar, mas assim que cheguei fui logo entrando no meu blog , para dar notícia. Bem hoje estou me sentindo mais apaixonada pelo Júlio,pareço uma adolescente quando encontra o primeiro amor,querendo o tempo todo esta grudada com ele, acho que não estou deixando ele nem respirar. Não sei se acontece isso com vcs, mas eu tem dia que estou querendo tanto ficar perto, parece que falta um pedaço de mim e tenho que buscar para completar, eu sinto assim.Hoje estou pensando COMO o AMOR LINDO! Eu sou muito romântica , mesmo tendo esse lado de mulher de fibra, mas sou sensível ao amor.Tento viver intensamente, não sei se é porque sou nova no casamento, mas não quero que isso passe.As vezes falo para júlio, o que leva alguém a se separar? porque não pretendo separar, aliás não me vejo longe do júlio.
Bem gente chega de tanto amor, e vamos ao que interessa, o júlio esta determinado a emagrecer mesmo, vcs precisam ver como ele estar fazendo a RA direitinho, não come e não bebe nada que possa fazer-lo engordar. As vezes, fico até com medo de estar comentando isso no blog, e depois ele dar uma recaída. Porque eu estou tão admirada com ele, até acho que eu agora que estou comendo demais, a vista dele.As vezes quando comemos em restaurante, o valor dele é menor do que o meu. A calça dele já esta bem mais larga. Eu sei que se vcs vissem ele falaria:" mas não estou vendo diferença nenhuma", só que eu vejo, deve ser o fato de conviver com ele todos os dias. Porém até agora não conseguir sair nenhum dia para caminhar, não consigo encontrar uma hora, as vezes, estou com preguiça ou talvez cansaço mesmo.Ainda hoje falei para ele que devemos arrumar um tempo para nossa saúde.E é porque eu só ia fazer, por enquanto, trinta minutos de caminhada, isso é uma vergonha, nem sei o porque estou comentando isso para vcs. Mas sei que vcs deve estar pensando isso de mim.Eu sei que tenho que tentar alguma forma de caminhar. Não existe justificativa, mas aqui na minha quadra é horrível para andar, porque só tem pista, não tem nenhuma area para as pessoas se exercitar.Bem gente falei demais. Obrigada pelo carinho, estou visitando cada blog. Vcs são demais!bjos. wal/júlio

4 comentários:

nita disse...

Oieeeeee

Nossa fiquei admirada com o exemplo do seu irmão, se dedicar a passar em um concurso público é o que eu quero pra mim também.

Que bom que o Júlio tá bem.

Me adiciona no MSN de novo nita_legal@hotmail.com precisamos nos falar rs

Quanto à última frase que deixei no post anterior a esse, que vc nem parece pesar 80 quilos, eu disse isso pq vc parece pesar menos, uns 70, entendeu?

Obrigada por suas palavras de incentivo.

Bjosssssssssss
Nita

angela disse...

nao fique pensando isso wal, ninguem ta achando nada de vc, ninguem esta aqui pra julgar e sim pra te dar forca, sair do comodidade nao eh facil mesmo, eu aindo to empacada tbm, acho que eh normal, mas vamos juntas fazer uma forcinha e caminhar rsrsrsr, pq tbm me da uma preguica sou muito sedentaria tbm kkkkkkkkkkkk, mas aos pouco vamos mudando isso neh

bjks e um otimo final de semana

Danielle Balata disse...

Aiii que romantico, e é bom saber que ainda existem casais que se amam apesar de todos os problemas que enfrentamos no dia a dia.

Beijos querida.. e respondendo a sua pergunta, eu sou sim Contadora formada. Qualquer duvida estamos aqui.

Mi miembro disse...

A felicidade está dentro de nós e precisamos sempre regá-la. Sem ela nada faz sentido.

Parabéns pelo post e pelo novo layout!!!

Beijos