PALAVRAS DE INCENTIVO

Um dia de cada vez,
sempre em frente,
para sempre!


Quantos sacrifícios você faz por causa do seu peso?

Eu sacrifiquei minha vaidade.
Sacrifiquei minha saúde.
Sacrifiquei meu bem estar.
Sacrifiquei minha sexualidade.

Vale mesmo a pena?

Comida não é amor, não é carinho, não é conforto. Rompa esse ciclo vicioso!
Não pense: "Ah, eu estou triste, mereço um chocolate". Comida não é prêmio
!





Tem um texto da Sônia Hirsch:
"Dizer não é um ato heróico, frequentemente solitário e do contra. Significa que há um poder maior ali, uma pessoa capaz de pensar, por trás da boquinha que só quer comer. Quando a boquinha manda, a mão pega e a garganta engole. Quando a cabeça e o coração interferem, a mão relaxa e a boquinha se acalma."

EMAGRECIMENTO

EVITE A PRESSA. DEVAGAR E SEMPRE Estabeleça objetivos realistas para o seu emagrecimento. Evite a pressa.Analise a quanto tempo da sua vida você carrega os "quilinhos" a mais. Não tenha pressa em se livrar deles - eles já fazem parte da sua vida. De mais a mais, toda mudança de peso deve ser lenta e contínua. Como diziam as avós de nossas avós, devagar e sempre.

http://eucontramimmesmo.blogspot.com/2008/09/minhas-4-regras-de-ouro.html

" Não importam os deslizes, o que importa é não desistir. " Palavras de Ticiano

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA...
RECOMENDAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA ATINGIR SUA META:1. Todos os dias serão iguais; não haverá sábados, domingos, feriados ou aniversários. Mesmo comendo fora de casa, mantenha-se fiel ao seu regime.2. Não se deixe levar pela tentação dos “bons amigos ou parentes... Só este, está gostoso... Um só não prejudica a dieta...”3. Coma devagar, mastigue bem os alimentos, o indicado é o máximo permitido.4. Não tente “compensar” aumentando o número de refeições, porque não comeu isto ou aquilo no almoço ou jantar.5. Evite tapear o estômago, comendo frutas, lanchando ou “beliscando” no horário intermediário das refeições. Acostume-se, desde o primeiro dia, ao número de refeições estabelecido, que é normal para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não precisam perder peso.6. Evite se pesar diariamente. Durante o regime, seu corpo costuma trazer alterações de peso diárias, para mais ou menos, e isto poderia causar-lhe uma tensão ou preocupação grandemente prejudiciais. Se quiser pesar-se, faça a cada 7 dias, mais ou menos.7. O horário das refeições deve ser respeitado.8. Atingindo o peso ideal, não pense que está tudo resolvido. Lembre-se que no final da dieta, o mais importante é a estabilização. Para cada quilo perdido, mais ou menos 1 mês.9. Sempre que sentir sede, beba água.10. Coma somente para viver, não coma para dar vazão ao tédio, ao aborrecimento, ao nervosismo, à emoção, ansiedade. Satisfazendo seu apetite físico com alimentos realmente nutritivos, seu apetite psicológico com o prazer que extrair de cada refeição, perderá aqueles quilos a mais que prejudicam sua silhueta e terá resolvido qualquer problema dessa natureza.11. Lembre-se que o maior interessado em sua saúde é você mesmo. Se não o fizer direito, o único prejudicado será você.12. Não tome bebidas alcoólicas. Orientações de Caroline.



Pesagem da Wal

Pesagem da Wal
82kg

Pesagem do Júlio

Pesagem do Júlio
164kg

domingo, 26 de outubro de 2008

AVANCE SEMPRE...




Olá Companheiros,

Estava com muita saudades de todos, mas essa semana foi complicada, na escola é muito serviço, mas tudo bem.
Hoje estou feliz duplamente: a primeira coisa, o Júlio esta emagrecendo,já esta dando para notar, algumas pessoas aqui em casa e na rua já estão comentando, e ele está seguindo direitinho a dieta, as vezes, até dimunui mais a comida.Acho que ele está gostando de saber que estar reduzindo as medidas e evita o excesso.Estou amando essa nova fase dele, me sinto incetivada a ir mais em frente,estou só esperando a chuva para dar uma esfriada aqui em Brasília, para iniciar a caminhada. Tenho certeza que dessa vez vamos emagrecer até o final.
A segunda coisa, comprei um carro, claro que é usado, mas ele está muito bom, eu estava precisando de um para ir na escola, pq não tenho hora de sair e as vezes não tem ônibus no horário que saio.Por isso fiz esse sacríficio espero que as coisas melhore aqui em casa, porque não quero ficar sem meu carrinho é tão bonitinho.
O Detran continua de greve.Estamos parado na carteira do júlio.Espero que volte logo.

Um mensagem para reflexão:

Avance sempre


"Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.Continue andando e fazendo.O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.Então continue andando e fazendo.Não desperdice a base que você já construiu.Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!"

" Todo mundo pode fazer aquilo que sonha se estiver disposto a se empenhar de coração."

Todo gordo (a) pode emagrecer!

Até mais, bjos a todos os companheiros, e a luta continuar...

7 comentários:

Fanta Diet disse...

Olá!
Passando pra desejar uma semana light!
Bjs diet,
Fantinha.

angela disse...

parabens wal vcs merecem e isso msm siga sempre em frente e nao desista nunca

bjs

Danielle Balata disse...

Que bom Wal, que as coisas estão melhorando cada vez mais.. e parabéns ao Julio, que ele siga em frente sempre..

Beijos

Anabela disse...

Parabéns para o Julio!"
Vcs chegam lá!
Força!
Beijos de carinho e boa semana de paz e mta luz

isabel disse...

Olá,estou visitando vcs pela primeira vez,e lhes visitar sempre ok?Que bom que um está incentivando o outro né?Na minha casa também funciona assim!!A gente vence mais rapído,tenha certeza disso!!Um beijão!!

isabel disse...

Olá,passando pra deixar um beijo!!!Fiquem com Deus!!

isabel disse...

Olá,olha casal nota mil,têm brincadeira pra vcs lá no meu blog viu!!!!!Um beijão