PALAVRAS DE INCENTIVO

Um dia de cada vez,
sempre em frente,
para sempre!


Quantos sacrifícios você faz por causa do seu peso?

Eu sacrifiquei minha vaidade.
Sacrifiquei minha saúde.
Sacrifiquei meu bem estar.
Sacrifiquei minha sexualidade.

Vale mesmo a pena?

Comida não é amor, não é carinho, não é conforto. Rompa esse ciclo vicioso!
Não pense: "Ah, eu estou triste, mereço um chocolate". Comida não é prêmio
!





Tem um texto da Sônia Hirsch:
"Dizer não é um ato heróico, frequentemente solitário e do contra. Significa que há um poder maior ali, uma pessoa capaz de pensar, por trás da boquinha que só quer comer. Quando a boquinha manda, a mão pega e a garganta engole. Quando a cabeça e o coração interferem, a mão relaxa e a boquinha se acalma."

EMAGRECIMENTO

EVITE A PRESSA. DEVAGAR E SEMPRE Estabeleça objetivos realistas para o seu emagrecimento. Evite a pressa.Analise a quanto tempo da sua vida você carrega os "quilinhos" a mais. Não tenha pressa em se livrar deles - eles já fazem parte da sua vida. De mais a mais, toda mudança de peso deve ser lenta e contínua. Como diziam as avós de nossas avós, devagar e sempre.

http://eucontramimmesmo.blogspot.com/2008/09/minhas-4-regras-de-ouro.html

" Não importam os deslizes, o que importa é não desistir. " Palavras de Ticiano

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA...
RECOMENDAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA ATINGIR SUA META:1. Todos os dias serão iguais; não haverá sábados, domingos, feriados ou aniversários. Mesmo comendo fora de casa, mantenha-se fiel ao seu regime.2. Não se deixe levar pela tentação dos “bons amigos ou parentes... Só este, está gostoso... Um só não prejudica a dieta...”3. Coma devagar, mastigue bem os alimentos, o indicado é o máximo permitido.4. Não tente “compensar” aumentando o número de refeições, porque não comeu isto ou aquilo no almoço ou jantar.5. Evite tapear o estômago, comendo frutas, lanchando ou “beliscando” no horário intermediário das refeições. Acostume-se, desde o primeiro dia, ao número de refeições estabelecido, que é normal para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não precisam perder peso.6. Evite se pesar diariamente. Durante o regime, seu corpo costuma trazer alterações de peso diárias, para mais ou menos, e isto poderia causar-lhe uma tensão ou preocupação grandemente prejudiciais. Se quiser pesar-se, faça a cada 7 dias, mais ou menos.7. O horário das refeições deve ser respeitado.8. Atingindo o peso ideal, não pense que está tudo resolvido. Lembre-se que no final da dieta, o mais importante é a estabilização. Para cada quilo perdido, mais ou menos 1 mês.9. Sempre que sentir sede, beba água.10. Coma somente para viver, não coma para dar vazão ao tédio, ao aborrecimento, ao nervosismo, à emoção, ansiedade. Satisfazendo seu apetite físico com alimentos realmente nutritivos, seu apetite psicológico com o prazer que extrair de cada refeição, perderá aqueles quilos a mais que prejudicam sua silhueta e terá resolvido qualquer problema dessa natureza.11. Lembre-se que o maior interessado em sua saúde é você mesmo. Se não o fizer direito, o único prejudicado será você.12. Não tome bebidas alcoólicas. Orientações de Caroline.



Pesagem da Wal

Pesagem da Wal
82kg

Pesagem do Júlio

Pesagem do Júlio
164kg

sábado, 17 de janeiro de 2009

COMEÇOU A CRISE NO BRASIL

Mundo dos Recados


olá companheiras,

Desculpe a demorar de postar, mas essas semanas não tive tempo de nem ver meus e-mails. Não sei se todos estão viajando ou desistiram de mim, porque não recebo mais visitas, mas tudo bem, afinal não sou a melhor blogueira, não tenho muito tempo e não sou de falar muito.Mas quero agradecer por tudo e me desculpe se meu blog não foi interessante, irei passar as vezes aqui para dar um recado de como estão indo as coisas. Eu e o Júlio começamos a caminhar, um pouco devagar porque ele não aguenta muito, mas acho que as poucos ele vai aumentando o ritmo.Ele também parou de jantar.Esta comendo menos. O exame do Detran é no dia 31/01, depois disso acho que ele consegue um emprego, espero que sim, porque com essa crise desemprego estar meio difícil. Acho que agora a crise chegou ao Brasil, penso que não foi demonstrado no final do ano para o povo gastar, mas agora e hora de só pagar, diminuir os gastos e economizar,vamos ter cautela antes de comprar,nada de gastar porque estar tudo caro. Alguns dizem que essa crise deve durar uns 2 anos, espero que não seja esse tempo todo.
Eu ando trabalhando muito, muitas matrículas, mas agradecendo a Deus pelo meu emprego, porque eu não preciso ter medo de ser demetida, pode vim a crise que for, mas temo pelos os meus que são desempregados e tantos outros que precisam do seus empregos.
Amigas fiquem com Deus, depois eu volto , espero com novidades, mas não desista dos seus objetivos eles são importantes para ter um vida melhor. Desitir Jamais! bjos.

Mundo dos Recados

4 comentários:

Danielle Balata disse...

É a crise já está aqui sim.. mas em menor quantidade que aí fora.. eu que trabalho com concessionárias de veiculos novos.. sei bem que estamos passando.
Que bom que o Julio está caminhando.. isso fará um bem muito grande para ele.

Beijos

angela disse...

oi wal, menina nao desanima nao viu, tive ai no Brasil final do ano que gracas a Deus nao esta em crise, pelo que vi ai esta andando em alta velocidade, esta indo muito bem, apesar de tudo estar muito caro mesmo, um absurdo roupas e comida assustei de verdade. Olha crise mesmo ta aqui na europa viu, ta dando medo, se vc acha que ai tem gente desempregado aqui da pra contar quem ta trabalhando, muitas empresas fechando da ate medo, pode ter certeza que o Brasil vai ser uma potencia mundial eu creio nisso viu.
So nao vim aqui no seu blog antes pq tava viajando ta, mas agora sempre vou passar por aqui

bjks

Luciana-EUA disse...

Oi Wal, q bom q retornou! Olha, nada de desanimo viu. Parabéns conseguir que o Julio comece a se cuidar. Mas não some não, pode não parecer mas isso aqui ajuda muito.

Beth disse...

Oi linda! Eu não abandonei seu cantinho, só demoro porque, realmente, tenho que fazer o milagre da multiplicação do tempo...rs Mas sempre que dá, estou aqui.
Não entre nesta de 'não ser a melhor blogueira' ou nada assim, porque isto não existe por aqui, pelo menos não é para existir. Somos todos igualmente importantes, porque com nossas particularidades e, ao mesmo tempo, tantas coisas em comum, vamos trocando idéias, agregando uns aos outros, nos ajudando mutuamente. Não importa o quanto cada um gosta, consegue, tenta ou tem a dizer e sim o que vai da alma de um para outro, a transmissão da vivência, da experiência, das dúvidas, dos aprendizados, do incentivo, do carinho e da amizade que pode, sim, existir mesmo sem o contato próximo.
Estou torcendo para que o Julio se saia super bem no exame do Detran. E tenho certeza de que na horinha certa Deus vai abrir a porta de um trabalho para ele. A crise, sem dúvida, afeta muitas coisas, mas independentemente disto, nesta época do ano o mercado de trabalho fica mais complexo mesmo. Mas isto passa. Tudo ficará bem. Aliás, tudo ficará ótimo.
Parabéns por estarem caminhando juntos. E em frente.
Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net