PALAVRAS DE INCENTIVO

Um dia de cada vez,
sempre em frente,
para sempre!


Quantos sacrifícios você faz por causa do seu peso?

Eu sacrifiquei minha vaidade.
Sacrifiquei minha saúde.
Sacrifiquei meu bem estar.
Sacrifiquei minha sexualidade.

Vale mesmo a pena?

Comida não é amor, não é carinho, não é conforto. Rompa esse ciclo vicioso!
Não pense: "Ah, eu estou triste, mereço um chocolate". Comida não é prêmio
!





Tem um texto da Sônia Hirsch:
"Dizer não é um ato heróico, frequentemente solitário e do contra. Significa que há um poder maior ali, uma pessoa capaz de pensar, por trás da boquinha que só quer comer. Quando a boquinha manda, a mão pega e a garganta engole. Quando a cabeça e o coração interferem, a mão relaxa e a boquinha se acalma."

EMAGRECIMENTO

EVITE A PRESSA. DEVAGAR E SEMPRE Estabeleça objetivos realistas para o seu emagrecimento. Evite a pressa.Analise a quanto tempo da sua vida você carrega os "quilinhos" a mais. Não tenha pressa em se livrar deles - eles já fazem parte da sua vida. De mais a mais, toda mudança de peso deve ser lenta e contínua. Como diziam as avós de nossas avós, devagar e sempre.

http://eucontramimmesmo.blogspot.com/2008/09/minhas-4-regras-de-ouro.html

" Não importam os deslizes, o que importa é não desistir. " Palavras de Ticiano

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA...
RECOMENDAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA ATINGIR SUA META:1. Todos os dias serão iguais; não haverá sábados, domingos, feriados ou aniversários. Mesmo comendo fora de casa, mantenha-se fiel ao seu regime.2. Não se deixe levar pela tentação dos “bons amigos ou parentes... Só este, está gostoso... Um só não prejudica a dieta...”3. Coma devagar, mastigue bem os alimentos, o indicado é o máximo permitido.4. Não tente “compensar” aumentando o número de refeições, porque não comeu isto ou aquilo no almoço ou jantar.5. Evite tapear o estômago, comendo frutas, lanchando ou “beliscando” no horário intermediário das refeições. Acostume-se, desde o primeiro dia, ao número de refeições estabelecido, que é normal para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não precisam perder peso.6. Evite se pesar diariamente. Durante o regime, seu corpo costuma trazer alterações de peso diárias, para mais ou menos, e isto poderia causar-lhe uma tensão ou preocupação grandemente prejudiciais. Se quiser pesar-se, faça a cada 7 dias, mais ou menos.7. O horário das refeições deve ser respeitado.8. Atingindo o peso ideal, não pense que está tudo resolvido. Lembre-se que no final da dieta, o mais importante é a estabilização. Para cada quilo perdido, mais ou menos 1 mês.9. Sempre que sentir sede, beba água.10. Coma somente para viver, não coma para dar vazão ao tédio, ao aborrecimento, ao nervosismo, à emoção, ansiedade. Satisfazendo seu apetite físico com alimentos realmente nutritivos, seu apetite psicológico com o prazer que extrair de cada refeição, perderá aqueles quilos a mais que prejudicam sua silhueta e terá resolvido qualquer problema dessa natureza.11. Lembre-se que o maior interessado em sua saúde é você mesmo. Se não o fizer direito, o único prejudicado será você.12. Não tome bebidas alcoólicas. Orientações de Caroline.



Pesagem da Wal

Pesagem da Wal
82kg

Pesagem do Júlio

Pesagem do Júlio
164kg

sábado, 24 de janeiro de 2009

OBRIGADA PELO CARINHO!

Mundo dos Recados


Olá amigas,

Estou muita cansada, essa semana terminou as matrículas, estava chegando em casa as 22:00 horas, essa semana vou ver se descanso mais, porque na outra do 02/02 começa novamente as matrículas remanescentes.
Eu e o Júlio estamos bem, acho que emagrecemos um pouco, não sei se é devido ao ritmo de trabalho ou nossa alimentação.Porque realmente reduzimos demais a quantidade de comida.Estamos caminhando um pouco devagar ainda é também alguns dias da semana devido ao meu trabalho, mas com a redução do peso e com mais tempo creio que vamos melhorar a velocidade da caminhada. Quero agradecer as minhas companheiras fieis, não era para vocês que estava falando que não me visita, mas as outras, mas de qualquer forma quero sempre agradecer aqueles que estão sempre me dando uma força. Fique com Deus! Continue com a RA. DESISTIR JAMAIS!bjos.

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Oie Wal..

É isso mesmo.. o importante é não desistir jamais..

Beijos

Beth disse...

Vão em frente, pois vale a pena. E estão de parabéns! Mesmo com o cansaço, com as expectativas e ansiedades decorrentes, continuam se cuidando e caminhando. Realmente, não há porque andar depressa, o importante é que caminhem e, naturalmente, à medida que forem adquirindo mais condicionamento e ficando mais leves, o ritmo tenderá a aumentar. Quando iniciei as caminhadas, em 2003, fazia alguns minutinhos apenas, devagar mesmo, depois fui naturalmente melhorando a performance, caminhando mais rapidamente (sem exageros desnecessários) e fazendo percursos maiores no mesmo tempo, que também foi acrescido até chegar ao possível e já adequado para mim, no caso 60 minutos. E nos dias livres, sem trabalho, naturalmente era um tempo maior, também com um percurso maior, por não ter a questão do horário de trabalho etc.
Você falou que vocês reduziram demais a comida, só fiquem atentos para que não comam menos do que precisam realmente tá?
E sempre com a qualidade, a diversidade, as combinaçoes adequadas etc. tá?
Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Sabrynna disse...

Oi vi seu link no blog da Anita e resolvi dar uma passadinha aqui. Estava vendo as fotos da formatura de seua filha e nossa como vc tava linda! Parabéns pelas caminhadas, mesmo devagar não desistam. Também estou precisando de apoio, quase ninguém vai mais no meu blog então que tal se nos apaoiarmos uma a outra? Beijossss.

http://sasaemagrecendo.blogspot.com/